Caso você tenha sido vítima de uma situação de assédio moral, sexual ou qualquer outra forma de violência no ambiente de trabalho, esse é um dos canais de denúncia da CEREJ. 

Se você presenciou ou suspeita que um colega de trabalho esteja consumindo álcool ou outras drogas no ambiente de trabalho da CEREJ, este é o canal adequado para relatar essa situação.

COMO FUNCIONA?

Todas as denúncias são direcionadas para o Comitê de Ética, que conduzirão uma investigação após o recebimento dessas denúncias e caso seja caracterizado como assédio moral, sexual ou outra forma de violência no ambiente de trabalho, a Qualitá repassará as medidas administrativas que a empresa deve adotar.

Se você observar ou desconfiar que um colega de trabalho esteja consumindo álcool ou outras drogas durante o horário de trabalho, você pode relatar a situação por meio deste canal. O setor de Psicologia receberá a informação e entrará em contato com o RH da empresa para investigar o caso e avaliar o colaborador envolvido.

Somente a equipe que compõe o Comitê de Ética da Qualitá Mais, que terão acesso a identidade do denunciante.

Nos casos de relatos sobre o uso de álcool ou drogas durante o horário de trabalho, a identidade do denunciante será mantida sob sigilo e tratada com total confidencialidade.

Assim que você registrar a sua denúncia, você receberá um e-mail com o PROTOCOLO DE REGISTRO e ficará informado (através de e-mail) sobre em qual etapa se encontra a sua denúncia.

Quem compõe o Comitê de Ética?

O Comitê de Ética é composto por profissionais da Qualitá Mais, entre eles temos Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Psicólogo(a).

A equipe está preparada para atender a todas as denúncias e proceder com uma investigação para que a empresa possa realizar as medidas administrativas cabíveis para cada caso.

Lembrando que a identidade do denunciante fica sob sigilo com esses profissionais.

REGISTRE SUA DENÚNCIA